domingo, 5 de abril de 2009

Coração solitário

Existe um coração solitário que vagueia na noite.
Em busca de um amor ele sucumbe à solidão.
Às vezes pensa em desistir entretanto acaba encontrando compreensão nas pessoas que não dizem nada além do que querem sentir...
Eu queria tanto te dizer: fica um pouco mais!
Eu queria tanto te dizer: fica um pouco mais!
Nas noites escuras uma névoa putrefada encobre toda a rua onde ele vive.
A sua sombra é o seu refúgio.
Há o lamúrio de uma alma que sofre e pranteia a sua própria existência decadente e ele indaga:
Pra que negar o ser e desafiar sua própria essência?
Senti que o medo lhe dominava,que a raiva nascia no fundo dos seus olhos...
Eu queria tanto te dizer:fica um pouco mais!
Eu queria tanto te dizer:fica um pouco mais!
Eu quero me entregar mas não sei se você vai gostar do que vir
Há sempre uma impressão errada do que somos à primeira vista
Eu queria tanto te dizer:fica um pouco mais!
Eu queria tanto te dizer:fica um pouco mais!
Adeus meus ais
Adeus meus ais...
Sinta o cheiro, o miasma que exala na minha presença
Esse cheiro que atormenta a quem me cerca
Eu quero me encontrar mas não sei como vou me perdoar
Por fazer o que não quis ainda há muito por fazer
Nesta vida quem nos trai não está sozinho...ooooo
Há uma legião de condenados que espreitam a minha ilusão
Antigamente eu sonhava em viver um mundo bonito, pacífico
Um mundo belo onde o ser fosse preservado a todo custo mas..
As coisas mudaram...
Os sonhos ficaram de lado e só o acaso me abraçou
Eu queria tanto te dizer: fique um pouco mais!
Eu queria tanto te dizer: fique um pouco mais!
A vida é feita de mentiras.
Qual mentira lhe convence mais?
E a verdade que não vem,a verdade não vem jamais.
E eu so queria te dizer...
Fique um pouco mais ,aqui
No meu peito.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc tava realmete inspirado no domingo hein?!
fikou muito legal...
parabéns! {vc he um artista!}

by::Anny Cortês..

Uotson Glazian disse...

Cara, letra perfeita.
- Parabéns, tem futuro!! haha