domingo, 5 de abril de 2009

Casinha



Eu canto pra não ter que chorar
A dor de um amor imperfeito
Loucura,solidão...
É assim que me sinto em dias de verão
Não saio de casa ,ninguém a me visitar
Estou esperando...
Esperando o outono chegar.
Foi quando vim para o mundo.
Brincando de viajar acabei por encontrar o inesperado
Em coisas que deixaram pelo caminho
Se eu falhei ,não me comprometi
Pra que houvesse dúvida onde não deveria.O que sobrou?
Encarar a vida com cinismo,sem muito envolvimento com nada...
Eu fiz uma casinha pra ela
Mas ela não veio morar
Agora estou preso aqui dentro
Meu amor,vem me libertar
Eu quero estar solto
Me perder pelos caminhos
Que a vida me apresentar
E disperso no inexato
Perder o foco,imaginário
E ser encontrado
Por quem seguia o meu rastro
Na realidade caótica.

Um comentário:

Anônimo disse...

oii Lu... doleii fikou mutho fofo...
vc falou pelo kut q ela pah mim?

by::Anny Cortês...