domingo, 13 de julho de 2008

Ser feliz ,aqui agora.


Pra quê voltar?
Se deixaríamos de ser quem somos
Seria o mesmo então ,trocar o certo pelo duvidoso
Errado por errado eu fico com o ato consumado
A vida é boa porque o tempo passa e os dias são diferentes
Olhando o mar as ondas vem e vão
Embalando nossos sonhos loucos
Nos fazendo mudar
Onde estávamos na última estação?
Só a saudade daquele tempo bom
Em que viver era mais do que estar aqui
O que ela queria?
O que ela queria?
É que alguém dissesse
Que ela não podia fazer como desse
Mas que fizesse do seu jeito
E fosse feliz!

2 comentários:

Nanda Campelo disse...

Parafraseando o meu xará Pessoa...

"Hoje eu quero me preparar para pensar amanhã no dia seguinte...
Hoje eu não traço planos, amanhã é o dia dos planos...
Depois de amanhã serei finalmente o que hj nunca posso ser..."

É melhor mesmo tratar de ser feliz hoje, aqui e agora, porque amanhã... amanhã é outra história.

Uotson Glazian disse...

- E que sejamos !!