terça-feira, 1 de julho de 2008

Ela poderia ser você.


Quando a conheci, acho que ela não tinha mais do que doze anos. Nos tornamos amigos ,o tempo passou e cada um foi pro seu lado.Não esqueço dela e como ela me fez mudar .Só queria poder lhe dizer isso sem parecer estranho.Queria que fosse bonito e simples como é o sentimento.A gente tem tanta coisa em comum mas nunca nos demos a chance de nos conhecer de verdade.Às vezes aquilo esperamos tanto aparece na nossa frente e não enxergamos por não estarmos preparados ou por não sabermos direito o que queremos.

Eu a quis assim que a vi, assim que pus meus olhos em toda aquela liberdade eu sabia que era quem eu queria pra mim. Eu presumi uma série de coisas que o tempo só veio a confirmar.Você é o meu amor!

Eu nunca disse isso a ela .Sei o quanto ela precisa ouvir de alguém...

Nossos mundos são diferentes,a gente nem se vê...como poderia ser uma coisa assim?

Talvez estejamos condenados a padecer neste mundo sem nunca nos encontrarmos novamente. Ela é uma flôr que eu não arrancarei do talo para que seque e se consuma junto a mim, prefiro vê-la assim ,de longe , em todo seu esplendor.

Um comentário:

Unknown disse...

belíssimo texto e bela foto!
;*