sábado, 23 de fevereiro de 2008

Menina-flôr

...E é tão difícil ouvir de quem a gente gosta

Uma frase atravessada ou uma dura resposta

Mas até que dá pra entender,você não sabia que eu também te queria

Estava magoada,sentiu-se rejeitada

Ninguém falou que amar doía tanto assim

E tudo que eu guardei em mim

As coisas que não te falei

O medo de me entregar

De não dar certo pra você

(refrão)

Menina...ahh....perfume de flôr

Leva seu amor,deixa espaço pra outro alguém chegar..


(refrão)

Menina...ahh....perfume de flôr

Leva seu amor,deixa espaço pra outro alguém chegar...

5 comentários:

Anônimo disse...

Aii...adorei muito linda essa música!!!!
Alguém deveria gravar!!

Anônimo disse...

P-E-R-F-E-I-T-A !!
Por que não está nas radios ainda??
Imagina se o estakazero grava isso, ia ficar show!!

Anônimo disse...

Adorei!
Maravilhosa música...lemboru meus tempos de escola quando eu era a fim de uma garota e ficava todo bobo quando ela aparecia.Quem nunca teve alguém assim?
Parabéns!

Marcelo Lobo disse...

Brother parabens pelo talento adorei as letras e tenho certeza de que gostarei tbm das melodias!!!

Uotson Glazian disse...

ér muito linda mesmo! Parabéns novamente man,! sou teu fã. agora kero o audio. risos